Moda

O segredo por detrás do Babydoll da Obsessive

Tal como tem vindo a ser dito, o Dia dos Namorados é uma data que grande parte dos casais não quer mesmo deixar de celebrar. Este ano parece que a data calha ainda melhor, uma vez que o Carnaval se celebra a 13 de fevereiro.

Apesar de ser uma data que celebra o amor, o Dia dos Namorados nem sempre é festejado no próprio dia por inúmeros motivos. Contudo, e quando se fala de um sentimento tão forte como este, todos os dias são sempre bons, não é verdade?

O segredo por detrás do Babydoll da Obsessive | Moda & Style

O segredo por detrás do Babydoll da Obsessive | Moda & Style

Um dos itens clássicos para apimentar qualquer relação é a lingerie. Digam o que disserem, é implacável no momento de seduzir e produzir efeitos em quem a veste. Por isso, nada como ter algumas ideias para esta data, não é verdade?

Com a ajuda da Pleasures Heaven, trouxe a minha opinião acerca do Musca Babydoll da marca Obsessive, que é comercializada na loja.

O segredo por detrás do Babydoll da Obsessive | Moda & Style

Como podem ter percebido, o packaging da marca é absolutamente criativo e deixa qualquer pessoa expectante sobre o seu conteúdo. Seja para oferta própria ou para outra pessoa, a embalagem acaba logo por dar aquele toque de surpresa que todos adoram.

Além da parte criativa e comunicacional da embalagem, o seu conteúdo é realmente arrebatador. Por isso, nada melhor do que vê-lo, não é verdade?

O segredo por detrás do Babydoll da Obsessive | Moda & Style

O segredo por detrás do Babydoll da Obsessive | Moda & Style

Como disse, o produto escolhido para vos sugerir para este Dia dos Namorados foi o Musca Babydoll da Obsessive, uma marca europeia que produz lingerie com imensa qualidade. Aliás, posso-vos garantir que todos os remates neste babydoll são perfeitos. Nada de linhas por costurar ou rasgões da peça, algo raro quando se fala em materiais tão delicados como os que são usados nas lingeries.

Fiquei logo encantada quando percebi que a marca possui tamanhos grandes – até ao XXL. Depois, neste modelo em concreto, além da cor, fiquei fascinada com o facto das copas não serem almofadadas e possuírem aros, dando aquele “up” extra ao busto. Como se não bastasse, a renda em tons avermelhados contrasta lindamente com o fundo preto, dando aquele ar misterioso e sensual… Adoro! A acompanhar, um thong na mesma cor.

Por isso, caso queiram fazer como eu e adquirir uma peça super sensual para fazer uma surpresa à cara-metade, podem sempre participar no passatempo ativo em parceria com a Pleasures Heaven, que irá oferecer um voucher de 20€ a um(a) felizardo(a). Participem aqui!

2 thoughts on “O segredo por detrás do Babydoll da Obsessive”

  1. Eu agora estou a adorar lingerie em body! Ainda não tenho nenhuma peça, mas penso ser perfeita para ajudar na forma do corpo por baixo de uma peça mais justa, como também ser usado por si só com calças de algo de cintura subida *-* Atrevido, mas com o conjunto ideal fica lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *