Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Now I'm 18

Parece que foi ontem que nasci e já estou tão grandinha! Lembro-me de tudo desde a minha gestação até... Baah, não me lembro de nada! Devo ter começado a gravar tudo desde os meus 3 ou 4 anos de idade, talvez quando comecei a perceber o que era comida a sério.

 

Seja como for, a grande realidade é que agora, e citando o senhor meu pai, tenho "boto na matéria", bem à moda portuense, as minhas origens. É sem dúvida um grande salto para o futuro que se avizinha, de responsabilidades e de mudanças, muitas mudanças! 

 

Quer queira quer não, o meu coração bate há 18 anos. É verdade meus caros leitores, se vós pensais que eu já era formada e tinha uma vida maravilhosa... Enganem-se! Ainda sou uma adolescente, quer dizer, agora sou uma recém-adulta, que ainda tem muita asneira para fazer e muito para viver. Mas uma coisa eu tenho a certeza: já passei por muita coisa que pessoas com a minha idade nunca passaram, experiências que testaram a minha capacidade de superação e de força. Quando pensei que não valia a pena lutar... Surpreendi-me e consegui vencer. Mas talvez vos conte, um dia quiçá, tudo isso.

 

Não fiz este post com o intuito de anunciar a meio mundo que pura e simplesmente faço ano, nada disso. Escrevo-vos este post a agradecer por fazerem parte de mim há 6 anos. É verdade, até me custa acreditar que mal tinha deixado de brincar às Barbies quando abri este blog. Sejamos sinceros: Na altura não estava bem consciente da dimensão desta comunidade que é a blogosfera. Mas foi, sem dúvida, uma das melhores coisas que fiz em toda esta minha curta vida. Não me arrependo nem um bocadinho!

 

Posto isto, e muito resumidamente, queria agradecer-vos por todo o alento que me têm dado. Acreditem que, sem contarem, já fazem parte da minha rotina. Acho que os meus dias não tinham mais sentido sem abrir os vossos emails ou comentários. Podem acreditar que não!

 

Que venham mais 18 anos sempre junto a vós! <3

5 comentários

Comentar post