Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Novidades d'O Boticário

Com a chegada da época natalícia muitas são as novidades que enchem as lojas, tudo com o objetivo de dar o melhor para que os seus clientes possam fazer grandes ofertas nesta quadra tão simbólica e significativa. 

 

Para as mais esquecidas, O Boticário é um grande especialista em presentes já há muitos anos. Quem acompanha a marca de perto, sabe bem que não existe um Natal sem novidades - e este não é exceção! Eu diria até que as novidades são tão boas que nem sei por onde começar... Só para verem, este ano chegaram alguns perfumes da Eudora, uma marca do Grupo Boticário que prima pela modernidade e requinte do packaging. É só mesmo ver para acreditar!

 

Homem

Na secção masculina as novidades são maioritariamente na área da perfumaria. O Men - O Boticário, por exemplo, é um novo perfume pertencente à família olfativa amadeirado aromático que pretende acompanhar os homens no seu quotidiano. Já o Uomini Origem pertence ao amadeirado aromático symrise e mostra-se perfeito para homens elegantes. Depois vem o Quasar Evolution, que pertence ao fougére aromático, e o S. Excés, que pertence ao oriental especiado excitante e faz parte da coleção Eudora.

 

Mulher

Quanto à perfumaria feminina, as novidades são igualmente boas e merecem todo o destaque nesta secção de novidades. O foco está, sem sombra de dúvida, nas fragrâncias Eudora e Eudora Deluxe, que são glamorosas e prometem arrebatar muitos corações, não fossem elas da família olfativa chypre amadeirado marcante e oriental amadeirado luxuoso, respetivamente. Ainda desta coleção, temos o S Privée, que pertence à família olfativa chypre floral intenso e tem uma embalagem em forma de diamante (shine bright like a diamond).

 

De edição limitada, existe o Glamour Amour, uma versão mais luxuosa do Glamour Secrets Black (que eu amo!) e tem o bonús de trazer uma pulseira de pérolas maravilhosa. Pertence à família floriental amadeirado e promete encantar qualquer um que o cheire. 

 

Por último, e talvez para camadas mais jovens, existem os perfumes da linha Intense. O Intense e o Intense Oopss!, que são perfeitos para espíritos jovens dadas as suas características olfativas. O primeiro pertence à família floriental frutal e o segundo à floriental amadeirado, porém, garanto que ambos são excelentes (se bem que eu me identifico mais com o Intense Oopss!). Além do seu conteúdo, estes perfumes têm a vantagem de terem um packaging fenomenal e único. 

2 comentários

Comentar post