Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Mediblanc Strong Black: será que esta pasta preta funciona mesmo?

Muito mais do que ter um sorriso bonito, é importante ter uma boa higiene oral para prevenir doenças como a cáries ou outros problemas orais que afetam a boca.

 

Nos últimos tempos, surgiu uma famosa pasta de dentes, algo insólito e que despertou a atenção de todos, incluindo de algumas bloggers de beleza, tudo porque a sua cor não era comum. Ao invés de ser branca, como todos os produtos dentífricos são, é preta.

 

A pasta dentífrica Mediblanc Strong Black é um verdadeiro fenómeno. Além da cor incomum, este produto tem como função oferecer um sorriso mais branco, dentes mais limpos e um hálito fresco sem qualquer produto químico abrasivo ou flúor.

Pasta de dentes Mediblanc Strong Black - fapex.pt

Há algum tempo, tive a oportunidade de ter acesso a esta pasta de dentes, uma cortesia da Fapex, que vocês tanto ouvem falar aqui no blog. Confesso que quando a recebi, fiquei receosa e com a pulga atrás da orelha por, precisamente, ser algo diferente do comum.

 

Após ler um pouco da sua composição, cheguei à conclusão que a Mediblanc Strong Black é um dentífrico que possui carvão ativo (responsável por eliminar as substância que causam a coloração dos dentes), sílicas (responsáveis por eliminarem as impurezas sem danificar o esmalte), aloé vera para hidratar e regenerar as gengivas, e o fosfato de cálcio para reforçar o esmalte dos dentes. Além disso, possui uma receita patenteada com adoçantes naturais como o mentol e a hortelã-pimenta, para garantir um hálito fresco.

Pasta de dentes Mediblanc Strong Black - fapex.pt

Assim que olhei ao espelho, reparei que os meus dentes ficaram um pouco mais brancos que o normal. Além disso, fiquei com um hálito surpreendentemente fresco, algo que não estava nada à espera, tendo em conta que esta pasta de dentes possui uma fórmula natural e livre de químicos. Com a continuação do uso, fui notando que este produto deixa os dentes mais brancos e livres de impurezas, algo que me deixou bastante surpreendida pela positiva.

 

Em termos de preço, esta pasta encontra-se à venda na Notino por 11,50€ e traz 100ml, contudo, posso-vos garantir que o investimento feito vale cada cêntimo!

4 comentários

Comentar post