Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Máscara Skin Naturals Moisture + Freshness da Garnier

Desde que chegaram, as máscaras faciais popularizaram-se e passaram a fazer parte da rotina de beleza de toda a gente, especialmente das mulheres, que procuram uma pele saudável e com um aspeto cuidado.

 

Enquanto umas procuram fazer as suas próprias máscaras, recorrendo a ingredientes naturais, outras preferem encontrá-las à venda nos supermercados ou nas perfumarias, comprá-las e usá-las quando bem entenderem, sem terem que andar a sujar recipientes ou a gastar ingredientes que podem ser necessários. Felizmente, já existem muitas opções no mercado e as perspetivas são para que hajam cada vez mais. Contudo, no meio de tanta oferta, será que se consegue manter o foco e escolher o produto adequado?

 

Após uma pesquisa pela Fapex, notei que existem mais de 600 máscaras faciais disponíveis na loja online. Desde hidratação a limpeza, passando pelas que possuem um poder alisador sobre as rugas, a oferta é vasta e os preços também.. Por exemplo, a mais barata custa 0,90€, o que revela ser um pequeno e bom investimento para cuidar do rosto.

Garnier Skin Naturals Moisture + Freshness - fapex.pt

Depois de procurar muito bem, tive que tomar algumas decisões e escolher uma máscara para começar. A minha escolha foi a Skin Naturals Moisture + Freshness da Garnier, que está , de momento, à venda nesta loja online por 2,30€.

 

Ao que pude constatar, esta linha de máscaras tem bastante fama no estrangeiro, contudo, e que me lembre, ainda não a tinha visto em Portugal, daí a minha curiosidade, que ficou ainda mais aguçada quando reparei que era feita em tecido, algo que não é muito comum neste tipo de produtos.

 

Com o rosto limpo e seco, apliquei a máscara, tirei a base de proteção (que é azul, que tem que estar virada para fora) e deixei atuar durante 15 minutos. Durante este tempo, optei por ler um livro, mas, devido ao tecido estar com bastante produto, tive que ajeitá-lo várias vezes pois este escorregava passado algum tempo. Assim que terminou o tempo de estar com o produto, retirei e, com a ajuda de um disco de algodão, removi o excesso de produto.

 

Em linhas gerais, posso dizer que fiquei bastante satisfeita com esta máscara da Garnier, uma vez que não fez reação na minha pele, deixando-a hidratada e com um aspeto hidratado sem, por isso, deixá-la oleosa ou demasiado brilhante. Sem dúvida que está na lista dos meus produtos bons e baratos preferidos!

4 comentários

Comentar post