Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Já se passaram 8 anos

Foi há oito anos que eu e mais duas companheiras de vida abrimos o Moda & Style. É verdade, já se passaram oito anos desde que tomei a feliz decisão de me dedicar à blogosfera. E sabem que mais? Não me arrependo nada, mas nada mesmo!

8 anos

Na altura, com 12 anos, tudo era um novo e alucinante "brinquedo", embora na altura já soubesse que o meu futuro passaria pelas tecnologias. Nos entretantos, com entradas e saídas de várias pessoas que por aqui passaram (a quem lhes agradeço profundamente a paciência e os ensinamentos transmitidos), e após ter ficado sozinha neste projeto, soube que o Moda & Style "nasceu" para ficar.

 

Entre altos e baixos, entre fases mais felizes e outras mais atribuladas da minha vida, este meu filho digital foi ganhando mais forma, crescendo com o tempo, adquirindo experiência e, com tudo isso, começou a traçar metas, a abrir horizontes e a superar barreiras. E foi assim que chegou ao seu oitavo aniversário.

 

A todos os meus leitores e parceiros, quero deixar o meu profundo obrigada, pois sem vocês isto seria impossível. O vosso carinho, a vossa confiança e preferência fizeram com que este projeto se tornasse no que hoje é, e fez com que o mesmo conquistasse grandes feitos - para muitos são poucos e para outros muitos, mas, para mim, são os que são e valem mais do que qualquer bem material.

 

Como não podia deixar de ser, o meu especial obrigada vai para a minha família e amigos (incluindo as amizades que foram feitas através da blogosfera), que são, sem dúvida, os meus maiores pilares. A verdade é que são eles que me apoiam quando não estou bem e me incentivam a dar o melhor de mim, incluindo neste projeto. Sem eles, sei que não chegaria aqui, nem estaria a festejar o meu oitavo aniversário enquanto blogger.

 

Parabéns a nós, parabéns ao Moda & Style! 

3 comentários

Comentar post