Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

I'm look like a cute panda

Isto do verão está a dar comigo em doida... Não é que em pleno agosto ando eu - mais uns quantos mortais - de casaco? Onde é que já se imaginou isto?! Só se for na Polónia! Enfim, espero pelo menos desfrutar de uns dias maravilhosos antes de ir para a escola, é que senão fico louca...

 

Ora apesar de um tempo ventoso, eu e a Lisa, as duas compinchas, lá fomos dar uma volta pela nossa cidade. Malucas como somos, fomos até à Foz, aqui no Porto, na zona da Praia do Molhe. Não estão bem a imaginar o cenário... É que para além de fazer um vento frio que se farta, os nossos cabelos andavam completamente pelo ar. Ainda assim, apanhámos uns britânicos quaisquer a tentar - disse bem, tentar, pois com aquele tempo, quem conseguia fazer algo - gravar alguma coisa qualquer para um programa de TV. Pelo local escolhido, cheira-me que fosse sobre destinos ou algo do género. Ainda assim, fomos malucas o suficiente para dar uns cliques com as nossas câmaras fotográficas.

Brincos Romwe  Pulseira Claire's  Óculos de sol Giorgio Armani  Make up O Boticário  Verniz Facada by INOEH
Ora com tanto frio que estava, decidi levar algo de manga comprida, para ver se dispensava o casaco. Pois sim, estava cá com uma sorte! Lá acabei por escolher esta camisola/túnica panda da Romwe, que é super querida e amorosa. Como era comprida o suficiente, decidi que era uma excelente ideia combiná-la com umas leggings com textura de crocodilo em preto. Assim, teria a certeza de que estaria confortável sem perder estilo. Para colorir um pouco o look, decidi investir nestes brincos amorosos, também da Romwe. Juro-vos que me senti como se saísse de uma história de mangá japonesa!
Mala David Jones via Spartoo  Sapatilhas Vans via Spartoo
Ora como conforto para mim são as sapatilhas, decidi calçar as minhas amadas Vans, que são as primeiras por sinal que tenho. Amo-as pelo seu padrão tão diferente e louco! Aliás, quase toda a gente que as viu adora-as. Para terminar, nada melhor do que a minha nova aquisição, a primeira mala preta pela qual me apaixonei. É tão mas tão versátil! Muito mais do que possam imaginar. Sempre que posso, levo-a comigo para todo e qualquer lado... Eu e a minha mãe, porque ela também amou-a à primeira vista. Está mais de que visto que somos mãe e filha!

2 comentários

Comentar post