Apesar da rubrica ser semanal e ter lugar aos domingos, acontece que, amanhã, 1 de abril, se celebra o domingo de Páscoa. Por achar que esta sugestão de look seria útil e interessante para se ter em conta numa festa tão especial e familiar como esta, decidi antecipar a edição desta rubrica.

Nada melhor do que antecipar uma rubrica tendo como inspiração um futuro membro da realeza. Trata-se de Meghan Markle, ex-atriz norte-americana e que está prestes a integrar-se numa das famílias reais europeias mais badaladas do momento, a família real britânica.

Get Her Look - Meghan Markle | Moda & Style

1. H&M  2. Mango  3. H&M  4. Parfois  5. Forever 21  6. Accessorize

Num registo semi-formal e elegante, Meghan Markle encantou uma vez mais com o look usado numa das suas visitas oficiais. O destaque da produção foi, sem dúvida, a saia em A em verde, que optei por substituir por uma do mesmo corte mas com plissados. Para contrastar, nada melhor do que usar uns sapatos de acabamento de veludo (na recriação recorreu-se ao efeito de camurça) e uma mala, ambos em castanho. A camisola e o sobretudo, ambos em bege, neutralizam e combinam com as restantes cores.