Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

E quando se fala de galochas...

Normalmente não me deixo encantar pela primeira coisa que vejo. Antes de comprar uma coisa, pesquiso em tudo quanto é sítio sobre as opções existentes, sendo que os factores qualidade, design e preço são cruciais para mim. 

 

Algo que quero muitoooooo comprar pois creio que faz jeito é um par de galochas. É que com os aguaceiros das últimas semanas, tenho metido imensa água literalmente. Mesmo usando botas em pele ou supostamente impermeáveis - entre a teoria e a prática há sempre uma grande distância, não é verdade?

Ora enquanto andava a navegar pela Spartoo, o meu site favorito de compras ao que calçado diz respeito, deparei-me com umas botas de chuva maravilhosas. Eu que não sou mulher de deixar escapar nada, tratei de as adicionar ao meu carrinho de compras. Mas, e contrariamente ao que esperava, as mesmas não corresponderam ás minhas expectativas e neste momento estão a caminho para trocar. É aborrecido quando isto acontece, fico sempre despedaçada. 

 

Como não consigo ficar de braços cruzados, já tratei de averiguar novas potenciais candidatas para virem diretamente cá para casa. Apresento-vos em cima algumas das eleitas - as clássicas Hunter, ainda que numa cor fora do comum; as floridas galochas da Ted Baker que me suscitaram curiosidade pela sua irreverência; as galochas inspiradas no pop art da Giesswein, que me surpreenderam; e as elegantíssimas galochas da Lemon Jelly, que por sinal são lusas. Nesta batalha entre titãs, quem é que sairá vencedor? Ajudem-me a escolher!

3 comentários

Comentar post