Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Como aproveitar o bom tempo graças aos insufláveis

Apesar do verão ter acabado há algum tempo, a verdade é que, de vez em quando, as temperaturas sobem e aquecem estes dias terríveis de outono. Por isso, é normal que muitas famílias queiram aproveitar o bom tempo para atividades no exterior.

 

Em muitas festas de aniversário, sobretudo as infantis, é muito comum ver-se insufláveis para entreter e dinamizar a festa, permitindo que as crianças brinquem em segurança e aproveitem, em grande parte dos casos, do bom tempo que se faz sentir. Aliás, existem brincadeiras que permitem deixar qualquer um embebecido, como é o caso do zorb ball, que permite, como o próprio nome indica, envolver as pessoas numa bola insuflável para que estas possam jogar futebol sem tocar nos adversários.

Neste jogo, o bubble soccer é indispensável, além das balizas e da bola de futebol. Para o encher, basta ter uma máquina de ar. Depois, basta juntar a família e amigos, ter uma boa área verde e o tempo ser pertinente para que a diversão esteja garantida.

 

A escolha destas bolas insufláveis é imensa, podendo escolher diversas cores, tamanhos, padrões, modelos e até preços, consoante o que se pretender. Além disso, o facto de ser insuflável é uma mais-valia, uma vez que basta esvaziar tudo e guardar num local apropriado para que se possa usar no futuro.

Os insufláveis são também muito comuns nos desportos aquáticos, ou então, em forma de piscinas, fazendo parte de grande parte das casas portuguesas. Mas, quem é que nunca sonhou em ter um conjunto de inflatable slide para tornar as aventuras aquáticas mais emocionantes? É verdade que só podiam ser usados no verão, mas uma coisa é certa: todos iriam gostar da adrenalina acrescida proporcionada pela descida de um destes slides para a piscina.

 

Seja como for, ainda existem outros produtos insufláveis que se podem adequar melhor a espaços interiores amplos, como é o caso dos parques infantis e dos castelos de diversões, que podem, como referi anteriormente, entreter as crianças durante os dias de festa, tornando cada momento único e inesquecível.

 

Em qualquer dos casos, convém sempre ler e informar-se acerca das características técnicas de cada produto, do limite de peso e outros requisitos de segurança a seguir para um correto funcionamento e utilização do material adquirido.