Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Coleção primavera/verão 2016 da Mjus

Com as temperaturas altas a chegarem, a vontade de deixar os sapatos fechados em casa e usar e abusar das sandálias é enorme. Por isso, trouxe as novidades da coleção primavera/verão da Mjus, uma marca de calçado italiano.

 

Muito mais do que sandálias, a Mjus apresenta uma vastíssima oferta de calçado jovem, confortável, irreverente e com muita qualidade, ou não fosse ele todo pensado e feito a partir de material italiano, embora o centro de produção da marca esteja localizado na Bósnia.

Nesta coleção em concreto, é possível encontrar sapatos que misturam diferentes cores, materiais e texturas, dando, assim, um twist perfeito a cada peça que é apresentada na loja online. É também possível encontrar sandálias, alpargatas e botas com a mesma inspiração, não fosse tudo feito a pensar nas diferentes temperaturas que enfrentamos ao longo da estação.

 

Pessoalmente, gosto imenso das sapatilhas da Mju, pois além de parecerem confortáveis, são bastante ousadas e com um design único. Contudo, o meu coração divide-se igualmente pelas sandálias da coleção da marca, que são também elas irreverentes e parecem ser, uma vez mais, confortáveis, mesmo apresentado uma sola em borracha com um pouco de altura (acho que é por isso que gosto tanto delas!).

 

 

1 comentário

Comentar post