Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Bruno da Rocha

Bruno da Rocha, um criador de joias, iniciou a sua viagem nos anos oitenta , altura em que frequentou a Escola de Artes Decorativas Soares dos Reis (Porto) e o CINDOR (Gondomar), iniciando nos anos noventa a sua atividade empresarial no ramo da joalharia. Após alguns anos, mais concretamente em 2005, o criador alcançou a internacionalização com a sua participação na Feira de Joalharia de Nova Iorque, com as suas exposições em Helsínquia, Munique e Boston, tendo depois alcançando outros mercados como Angola, China e Espanha.

 

O segredo para alcançar tamanho sucesso está nas criações que Bruno idealiza e, mais tarde, concretiza. Peças únicas e irreverentes, que juntam e enquadram o futurismo e os elementos naturais num ambiente urbano, a verdadeira arte usável e criativa, fora do tradicional, demonstrando assim a cabeça brilhante e a habilidade invejável deste autêntico Leonardo Da Vinci da joalharia. 

Aposto que, tal como eu, gostou das criações. Deseja adquirir a sua special one? Se sim, então poderá encontrar o trabalho deste (aqui) e de outros artistas na Guarda-Joias.com, a sua ourivesaria online que disponibiliza joias de criadores e um vasto leque de opções a nível da ourivesaria tradicional, usufruindo deste modo de um desconto de 20€ ao comprar qualquer joia aqui apresentada e marcada como "novo", bastando apenas introduzir o código QOLER32K.

 

Valorize-se: brilhe e encante todos os que a rodeiam, tal como um diamante.  

1 comentário

Comentar post