Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

BRIT Awards 2014 - Os Looks

Depois de Londres ter recebido no dia 16 de fevereiro os prémios BFTA, que contemplam e galardoam as mentes da sétima arte, eis que a capital birtânica, a 19 de fevereiro, acolhe mais um grande evento cheio de glamour, os prémios BRIT, cujo objetivo é galardoar os génios da música.

 

Para minha alegria, e antes de comentar as minhas fatiotas preferidas, os meus queridos Arctic Monkeys ganharam dois prémios (Best British Group e Best British Album), e David Bowie o prémio Best British Male, o que me alegrou logo a noite e me deu uma vontade imensa para vir aqui partilhar convosco algumas fatiotas que achei engraçadas.

Rosie Huntington-Whiteley em Saint Laurent, para mim, e apesar da controvérsia que anda a gerar entre os fashion expert, arrasou. Um modelo curto, diferente do habitual e que deixa à mostra o que de melhor tem.
Rita Ora em Prada e simplesmente divinal. A cor - e eu que nem gosto muito de amarelo - é fantástica, as pedras em verde criam um contraste interessante, e este vestido parece que foi feito prepositadamente para esta cantora. Quem pode, pode mesmo.
Pixie Lott em DKNY, foi nesta altura que o Mundo parou para observar a belíssima escolha de Pixie, este lindo e encantador vestido branco, que se destaca pela simplicidade. Ah, e a personalidade atrevida da cantora ajudou à festa.
Beyoncé Knowles em Vrettos Vrettakos, palavras para quê? Esta mulher é realmente poderosa, tudo lhe fica bem e é de facto uma fonte de beleza. Quero um destes para o meu baile de finalistas!

4 comentários

Comentar post