Com a época balnear quase a começar, a procura por biquínis e fatos de banho aumenta, dada a vontade em estar tudo preparado para receber os primeiros raios de sol e fazer o primeiro mergulho do ano.

Biquínis e fatos de banhos tamanhos grandes com descontos até 50% | Moda & Style

No caso dos tamanhos grandes, longe vão os tempos em que só existiam modelos enfadonhos de fatos de banho. Atualmente, as mulheres mais curvilíneas conseguem ter à sua disposição modelos não só de fatos de banho como também de biquínis. E engane-se quem pensa que não têm cortes e especificidades para corpos mais curvilíneos! Felizmente muitas marcas começaram a apostar neste segmento da moda e disponibilizam peças com reforços, armações, tecnologia de efeito de ventre liso, entre outros. Os preços é que na sua maioria não agradam muitas.

Nesse sentido, trouxe algumas sugestões acompanhadas de uma mega novidade: a La Redoute tem neste momento uma campanha a decorrer a pensar no verão. A loja decidiu aplicar descontos que vão até aos 50% em várias peças, o que inclui fatos de banho e biquínis para tamanhos grandes! Por isso, está na altura de os renovar!

Biquínis

 

Para saber mais sobre os produtos, basta clicar em cima das imagens

Fatos de banho

 

Para saber mais sobre os produtos, basta clicar em cima das imagens