Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Biotherm Skin Oxygen: veredicto final

Tratar da pele mista a oleosa não é, de todo, a tarefa mais fácil do mundo, já que a oleosidade natural da pele parece ser mais teimosa do que qualquer outro produto para o efeito.

 

Recentemente, a Biotherm lançou a linha Skin Oxygen, indicada para tratar das peles mistas a oleosas, protegendo-as dos efeitos da poluição. Apresentações feitas, está na altura de saber o veredicto final de um dos produtos: o Skin Oxygen Cooling Gel, o gel hidratante antioxidante desta linha.

Biotherm Skin Oxygen: veredicto final - Moda & Style

Enriquecidos com Alga Chlorella, que vive debaixo das águas cristalinas dos lagos das montanhas, todos os produtos desta linha protegem a pele das agressões urbanas, incluindo este gel hidratante. 

 

Esta fórmula é livre de óleos, sendo, por isso, indicada para peles mistas a oleosas. Além disso, reforça a barreira da pele, hidrata-a profundamente, reduz o excesso de sebo e diminui a aderência de partículas poluidoras. O resultado: uma pele mais luminosa, limpa, protegida e oxigenada durante o dia inteiro.

Biotherm Skin Oxygen: veredicto final - Moda & Style

Através da youzz (usem o código RYw04CtEqM quando se registarem), tive a oportunidade de testar o Cooling Gel. As minhas primeiras impressões foram de imediato muito positivas: textura leve, frescura e nada gordurosa, o que me pareceu logo bastante bem.

 

Após 7 dias de utilização, senti a minha pele mais hidratada, luminosa e sem sinal de oleosidade, o que mostra bem a eficácia do produto. Aliás, eu passei a adotar este creme na minha rotina diária, sobretudo de manhã, pois não interfere com a maquilhagem, ajudando, até, a fixá-la melhor, e faz com que a mesma não se esfarele ao longo do dia.

 

O facto de ser em gel torna a aplicação e a absorção na pele muito mais fácil do que outros produtos indicados para peles mistas a oleosas. E não podia terminar esta minha opinião sem referir o aroma fantástico deste gel: não é enjoativo e é bastante fresco.

1 comentário

Comentar post