Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

BFTA Awards - Os Looks

Foi no passado domingo, dia 16 de fevereiro, que a capital da Grã-Bretanha, Londres, recebeu mais uma edição dos BFTA Awards, que para quem não sabe, são os Óscares britânicos, que tem como finalidade reconhecer grandes atores e outros artistas relacionados com a sétima arte, o cinema.

 

Ora uma gala com tanta importância requer sempre um figurino à altura, apesar de, para muitos, a tarefa e a tentativa saírem completamente ao lado. Mesta edição não vi nenhuma imagem assim muito escandalosa como vi nos Óscares americanos, vi somente umas ladies que fizeram escolhas menos apelativas e/ou que não realçavam a sua invejável forma física, ou então a sua invejável carreira, entre outros. Mas de desgraças já está o Mundo cheio, e por isso trago a minha opinião sobre os looks que creio que se destacaram, de algum modo, nesta noite.

Para já devo dizer que admiro imenso este casal de Hollywood, que se mostra diferente a de tantos outros casais de estrelas. O companheirismo deles e o amor que os une, são de facto notáveis e gratificantes de se ver. Também pudera, uma mulheraça deste calibre como é Angelina Jolie, qual é o homem que não ficaria feliz? Eu acho que ela simplesmente arrasou com este fato, mostrando assim um belo espírito de ousadia, não para ser vulgar (diga-se mostrar pernas e mamas), mas sim para tomar uma atitude que poucas celebridades tomam neste tipo de cerimónias. Boa, Angelina!

 

Joely Richardson arrasou por completo neste Bob Mackie, digam o que disserem, odeiem o que quiserem, aliás, não percebo o porquê de tanto amor-ódio pelo vestido, ele tem tudo para ser perfeito: cor que realça a beleza desta mulher, e um detalhe chamativo e único ao qual ninguém fica indiferente.
Georgina Chapman, a belíssima fashion designer e atriz britânica, a encantar com este vestido que não é mais um simples e mero vestido preto graças aos detalhes valorizativos e elegantíssimos que eu tanto admiro.
Lupita Nyong'o a arrasar neste lindíssimo e vibrante vestido verde da Dior Couture. Sem dúvida que esta foi uma grande escolha que a valorizou - e de que maneira!
Naomie Harris que se mostrou ousada a usar este vestido Gucci de racha e decote bem marcados, uma ousadia que até lhe saiu bem e garantiu-lhe um lugar aqui nas mais bem vestidas da noite.
Cate Blanchett que se mostrou irrepreensível ao issr este vestido com detalhes prateados delicados e de estrutura que nos fazem lembrar os kimonos asiáticos, uma autêntica obra de arte com assinatura de Alexander McQueen.
Fearne Cotton mostrou-se verdadeiramente glam neste longo vestido dourado assinado por Scaasi. Só lhe faltava ser morena para que ficasse no auge dos auges!
Olga Kurylenko usou (mais) um daqueles vestidos que geram bastante controvérsia entre os experts de moda: ou se odeia, ou se ama. Eu cá adorei este Burberry que mostrou uma combinação impróvavel e não prevísivel, apenas trocaria a parte de cima por um tecido mais nobre ou por outro modelo de top.

 

Oprah Winfrey arrasou por completo neste maravilhoso vestido rendando em tons de beringela de Stella McCartney. Palavras para quê? You're amazing, girl!

3 comentários

Comentar post