Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

As sandálias gladiadoras

Agora que o calor está a querer aparecer, a vontade de "arejar" os pés e adotar calçado mais fresco é imensa, pois ninguém gosta de sentir que os pés estão a cozer como se estivesse dentro de um forno, não é verdade?

 

Embora hajam outros modelos de sandálias, eu não consigo "descolar-me" das sandálias gladiadoras. Não sei muito bem porquê, talvez seja por eu as considerar elegantes e confortáveis, o que é, no fundo, tudo aquilo que normalmente se procura neste tipo de calçado e que nem sempre se encontra.

Enquanto estava nas minhas pesquisas online com o intuito de renovar o meu calçado (a minha perdição!), deparei-me com as sandálias gladiadoras da Les Tropéziennes, uma marca que, a meu ver, produz as mais bonitas sandálias deste género e que me suscita imensa curiosidade em experimentar a qualidade.

 

Agora que vos mostrei as sandálias, está na hora de sugerir alguns conjuntos lindíssimos e descontraídos para recriar neste verão, que já não tarde em surgir. Entre calções e vestidos, sandálias até ao tornozelo e outras até ao joelho, o importante é escolher o tipo de sandálias e roupa adequadas a cada tipo de corpo, para que o resultado final fique irrepreensível.

8 comentários

Comentar post