Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

As fragrâncias que eu quero experimentar neste outono

As fragrâncias que eu quero experimentar neste outono

Uma nova estação é sempre um bom motivo para mudar de fragrância e experimentar novas famílias olfativas. Acontece que, neste caso, com a chegada do frio as fragrâncias leves e frescas ficam de lado, optando por sugestões que consigam “aconchegar” e dar aquele toque de outono. Está na hora de dar uso aos Eau de Parfum, deixando para o lado os Eau de Toilette.

 

As opções são muitas e as indecisões ainda mais. Afinal, qual é a melhor fragrância para esta época? É simples: em primeiro lugar, há que ter em conta o que gosta. Depois, nada como começar por algumas sugestões clássicas se não quiser arriscar, ou, por outro lado, se quiser ousar, pode sempre experimentar as mais recentes novidades da perfumaria.

 

Andei a vasculhar o site da fapex.pt à procura de boas sugestões para vos dar e, ao mesmo tempo, renovar a minha prateleira de fragrâncias que é muito vasta.

As fragrâncias que eu quero experimentar neste outono - Notino by fapex.pt

1. Chloé Chloé Eau de Parfum

Apesar desta sugestão ser adequada para todas as estações, esta é uma fragrância que encaixa na perfeição no outono. Às notas sensuais da rosa, peónia e líchia juntam-se as flores brancas de frésia e lírio-do-vale. Para dar um toque elegante, nada como a presença do âmbar.

 

2. Yves Saint Laurent Black Opium Nuit Blanche

Esta versão do Black Opium junta a baunilha e o café, com notas menos frutadas, o que permite realçar os tons mais doces do arroz e leite.

 

3. DKNY Golden Delicious

Todos conhecem a maçã da marca DKNY nas suas mais diferentes versões. Agora, e de modo a celebrar este outono, existe a versão Golden, que para além da cor, tem tudo para estar em concordância com a estação. Ao aroma tradicional da maçã juntam-se notas de madeira de sândalo e ameixa, entre outras. Na parte floral, a rosa, o lírio-do-vale a orquídea conferem suavidade.

 

4. Calvin Klein Euphoria

Este perfume é uma lenda moderna entre os aromas lançados pela marca, sendo esta versão uma fragrância floral com base amadeirada que combina a rosa com especiarias como a pimenta e o patchuli, que são suavizadas pela peónia e jasmim.

 

5. Calvin Klein Obsessed

Aqui está um outro clássico da marca Calvin Klein. Desta feita, as notas que mais se destacam são a lavanda e sálvia, sendo adequadas para mulheres que gostam de fragrâncias mais discretas.