Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

As fantasias de Carnaval

Tal como há pessoas que festejam o Natal, a Páscoa, o dia do seu aniversário e até o Dia dos Namorados, há quem festeje também o Carnaval, vestindo assim a pele de uma personagem que gostariam de ser por um (ou mais) dia(s). Pessoalmente, nunca dei grande importância a esta data, mas se porventura costuma celebrar e não sabe como se mascarar, não desespere! Eu venho-lhe com algumas opções de disfarce.

 

Disfarces disponíveis na Wish Type

 

Para escolher um disfarce, é preciso ter em conta alguns aspectos, tais como: local onde será passado e com quem passará o Carnaval (factor crucial para escolher ou não uma fantasia mais ou menos sensual), se irá a alguma festa temática (obrigando-a a escolher um fato adequado à mesma), a idade, e, acima de tudo, quanto quer despender.

 

De seguida, preste atenção ao que tem por casa (calçado, acessórios,...), para evitar gastos desnecessários. Não se esqueça de ter um casaco bem quente por perto para se agasalhar e prevenir de possíveis gripes! Por fim, e não menos importante, a maquilhagem a usar também deve de estar de acordo com o figurino: use uma maquilhagem colorida para um disfarce de palhaço, uma maquilhagem pin up para um disfarce burlesco, entre outros, o importante é que, no final, tudo enquadre bem!

 

PS: Pode também pedir à sua cara-metade para se mascarar de polícia, de árabe ou então de palhaço... Decerto que se irão divertir muito! :)

6 comentários

Comentar post