Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

A minha primeira encomenda na Fapex

Embora o dia 25 de dezembro seja o Natal para muitas pessoas em diferentes partes do globo, a realidade é que nem todas têm o hábito de trocar presentes neste dia. Por exemplo, em Espanha, o dia destinado para o fazer é no Dia de Reis, a 6 de janeiro. Se porventura costumam dar mais importância a este dia do que a 25 de dezembro, hoje tenho uma boa sugestão de onde poderão encontrar bons presentes.

 

Recentemente, fiz uma encomenda na Fapex, uma loja online originária da República Checa, a qual já ouviram falar aqui pelo blog no seguimento das sugestões natalícias. Ora como sei que muitas meninas ficaram curiosas por saber o serviço da loja e do que ela oferece, decidi trazer-vos este post com dois propósitos: um dar o meu parecer, o outro sugerir um local onde poderão fazer as compras de Reis (ou do que quiserem).

Como poderão reparar, o meu primeiro haul foi muito diversificado. Decidi encomendar diferentes itens de diferentes áreas do site para vos dar um parecer mais vasto sobre cada secção (a ver se consigo fazer isso!).

 

Começando pelo tipo e tempo de entrega, todas as encomendas são despachadas pela Correos Express pelo valor de 5,95€, independentemente do preço ou do peso da encomenda, ou seja, é excelente para juntar encomendas de amigas ou familiares pois assim os portes só se pagam uma vez. Além disso, às vezes costumam ter algumas promoções a nível de portes – por exemplo, recentemente tiveram uma promoção de oferta de portes em compras superiores a 74€.

 

Quanto ao tempo de entrega, não podia estar mais satisfeita, visto que fiz o meu pedido a 14 de dezembro e a 18 já estava a receber a encomenda em minha casa, tendo sido avisada previamente via email 48h antes da entrega, ou seja, o tempo e a eficiência do serviço têm a minha nota bastante positiva!

Dentífrico Colgate Max White, elixir Colgate Max White One e dentífrico Colgate Max White One

 Creme de duche Victoria's Secret Tempting Lovesais de banho relaxantes de lavanda Kneipp Bath e espuma de banho Avon Bubble Bath White Lily

Antitranspirante Dove Go Fresh Fresh Touch e lima de unhas Bohemia Crystal Bohemia Middle Nail File

Matrix Total Results Miracle Morpher Slim Down

Embora não faça uma review completa neste post (deixo isso para depois), só posso dizer que estou satisfeita com as primeiras impressões com que fiquei dos produtos e, para cessar todas as dúvidas, os artigos são originais! Por exemplo, o creme de duche da Victoria’s Secret ainda vinha com a etiqueta com o preço em dólares, algo característico nos produtos da marca.

 

Um outro aspeto que quero frisar é que tudo bem muito bem embalado dentro de sacos de plástico com bolhas de ar, quer sejam artigos frágeis ou não, para evitar que cheguem danificados ou quebrados.

 

De todos eles, estou surpreendida com o meu tratamento lípido da Matrix, com a lima de unhas da Bohemia Crystal, com o creme de duche da VS (cheira maravilhosamente bem!) e com os sais de banho de lavanda. Quanto aos restantes, exceto os produtos de higiene oral, que costumo usar no meu quotidiano, ainda não tive a oportunidade de usar, contudo, o cheiro agradou-me e mal posso esperar para começar a dar-lhes uso.

 

Num próximo post de reviews, qual destes produtos gostavam de ver avaliado? Digam-me nos comentários e, quiçá, não consiga satisfazer o vosso desejo!

6 comentários

Comentar post