Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

A Kripa já chegou à Fapex

Hoje em dia, a qualidade e os preços baixos são duas coisas que todas as mulheres procuram quando pensam comprar maquilhagem, fatores que, muito mais do que as cores e o design das embalagens, pesam bastante na hora de comprar.

 

Com tanta oferta no mercado, por vezes torna-se difícil de arranjar uma marca que conjugue estes dois fatores. Para além disso, adquirir produtos com estas qualidades nem sempre é fácil, visto que, muitas vezes, fisicamente não existe disponibilidade de stock em loja, tendo que, por isso, recorrer a lojas online para obtê-los.

Numa das minhas idas à Fapex, reparei que haviam algumas novidades relativamente à área de maquilhagem, que é uma das mais apetecíveis de todo o site. Mas, no meio de tantos produtos novos, os da Kripa foram os que me chamaram a atenção. O porquê? Bem, explico-vos mais abaixo.

 

Como não conhecia, fui investigar um pouco mais da origem da marca e dos seus produtos, ao que descobri que a Kripa é uma marca italiana de produtos de cosmética natural, cujos seus ingredientes não possuem perfume, parabenos, silicones, entre outros, e têm até 99% de ingredientes totalmente naturais.

 

A marca nasceu em Itália pelas mãos de um casal após anos de testes. Na base da criação da Kripa está o facto do fundador da marca ter sensibilidade a inúmeros produtos de cosmética, pelo que decidiu criar os seus próprios produtos.

Recentemente, a marca começou a ser comercializada na Fapex, uma loja online checa com produtos de alta perfumaria, entre outros, que todos vocês já conhecem. Quanto aos produtos Kripa, é possível encontrar o pó bronzeador, a base, o blush, as sombras de olhos, os lápis de olhos, os batons e alguns acessórios de maquilhagem, que inclui pincéis.

 

Pessoalmente, e após analisar a gama de produtos, tenho bastante curiosidade nos batons, nas sombras e nos glosses, pois além da diversidade de cores e dos acabamentos dos produtos, considero que o preço não está mau, pois estamos a falar de um segmento de cosmética que inclui produtos naturais que, normalmente, não é fácil encontrar nas grandes superfícies ou noutras lojas do género.

5 comentários

Comentar post