Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

A febre da coleção Balmain x H&M

No último post do mês de outubro, não podia deixar de falar da parceria que colocou toda a Internet a fervilhar. Falo da coleção cápsula da H&M deste ano, que resultou da parceria com a Balmain. Só por aqui, a conversa soa bem, não é verdade?

 

A coleção Balmain x H&M, também conhecida por #HMBalmaination , já está a fazer furor mesmo antes dela estar a ser comercializada, tudo fruto da parceria entre duas gigantes da moda: a Balmain a representar a alta costura e a H&M a representar uma das maiores cadeias de fast fashion a nível mundial. A juntar a este facto, existe a expetativa dos preços serem mais acessíveis do que aqueles que são praticados nas lojas da griffe francesa.

 

Depois do lookbook e do desfile de moda em Nova Iorque, já foram divulgadas as peças que serão comercializadas cá em Portugal, disponíveis a partir do dia 5 de novembro. Todas as interessadas poderão adquirir uma peça da coleção - que conta com vestuário, calçado e acessórios - através da loja H&M no Chiado, a única loja física a vender a coleção, ou então através da loja online. É de frisar que os preços vão desde os 20€ aos 500€, tudo dependendo da peça que se compra.

 

Se ainda não teve a oportunidade de ver o desfile, o lookbook e as peças da coleção, percorra as galerias que fiz especialmente para si. Depois não diga que não sou sua amiga.

 

Passerelle

Passerelle Balmain x H&M

 

Lookbook

Lookbook Balmain x H&M

 

As peças 

As peças Balmain x H&M

2 comentários

Comentar post