Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

A deliciosa Pitaya

Nos dias em que vivemos, agitados e dignos de uma ginástica infindável para alcançar tudo o que desejamos, parar para relaxar é, por vezes, o melhor remédio para todos os nossos males. Ora como ir a um spa poderá ser demasiado dispendioso, improvisar um no conforto do seu lar é, sem dúvida, a melhor opção.

 

O Boticário, marca do coração de muitas mulheres portuguesas, brasileiras, colombianas e não só, tem uma linha digna de um autêntico instituto de beleza, a linha Nativa SPA, que conta com inúmeros produtos de beleza para o corpo, rosto e cabelos. Talvez esteja perante a solução que há muito procurava!

 

 A sua terapia poderá começar ainda no banho - que tal aproveitar, por exemplo, a sua esfoliação semanal para ter um momento de prazer carnal? Um esfoliante que possua uma fragrância e texturas adequadas poderão produzir esses efeitos. O mesmo se pode verificar nos géis de banho - aromas exóticos e que a transportem para lugares e ilhas paradisiacas estão permitidos!

 

Apesar da minha pessoa nunca ter ido a destinos como Tailândia, Índia, Indonésia e etc (por enquanto), uma das coisas que mais me impulsiona para ir lá é, precisamente, o tema gastronomia. Eu sei que posso parecer obesa ao estar a falar de comida, mas a grande verdade é que desde sempre tive um fascínio completo por fruta tropical, algo que se manifesta nas compras... E esse desejo de ir a lugares tão exóticos só aumentou quando descobri a linha Nativa SPA com aroma a Pitaya!

 

 

Começo-vos por falar da Espuma de Banho Exótica de Pitaya. Tal como o próprio nome indica, este gel apresenta uma textura inovadora em espuma que, para além de ser uma grande novidade neste meio, é totalmente incrível para o olfacto. Um cheiro suave e frutado invade o nosso corpo e narinas, que ficam totalmente rendidos a estes poderes tão fabulosos deste fruto. Além de perfumada, a nossa pele fica deliciosamente limpa e pronta para uma boa esfoliação ou hidratação.

Para renovar as células mortas, o melhor mesmo é fazer uma esfoliação, suave ou não, semanalmente com ajuda de um bom esfoliante corporal. Neste caso, a minha sugestão recai sob o Açúcar Esfoliante Exótico de Pitaya, que é muito mais do que um simples esfoliante. Este fantástico produto, além de fazer uma suave esfoliação à pele, graças ao óleo que este açúcar tem, a pele fica maravilhosamente hidratada quando as partículas de açúcar se derretem com água morna. Sem dúvida que este e a Gomage Esfoliante Corporal da linha Argiloterapia são os meus favoritos!

 

PS: Quando na altura ponderei trazer o Açúcar Esfoliante para casa, a minha mãe, querida que é, alegou que eu não podia trazê-lo, correndo o risco de ficar ainda mais doce. Com mães assim, quem é que anda com o ego em baixo? 

2 comentários

Comentar post