Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Como conjugar um blazer de ganga

Este post é a pedido de uma leitora.

 

Bem, os blazers de ganga vão estar em alta esta Primavera/Verão! Por isso, se tens um blazer de ganga e não sabes como conjugar-lo, não desesperes! Mas por favor, nunca uses calças de ganga com um blazer! Pois ficará um look com muita ganga e isso não é bom! Os blazers de ganga servem para tirar alguma formalidade e dar um ar mais casual! Por isso, ganga em excessso não!

 

 

 

Um blazer de ganga claro, umas leggins de cabedal preto, uns sapatos de salto alto em tons de castanho/bege, uma mala básica em branco e um top de alças em cinza metalizado. É um bom look para o dia-a-dia, para uma festa ou uma saída com amigos.

 

 

 

Como não sei a tua idade, também fiz este look com sapatos sem tacão. Um blazer de ganga escuro, umas skinny jeans brancas, umas botas de cano alto em preto, uns brincos em forma de lábios compridos pretos,uns ocúlos de sol vermelhos e uma t-shirt preta com estampa.

 

 

 

Um blazer de ganga claro, um jumpsuit preto cai-cai, uns sapatos de cor forte (neste caso amarelo. Vai-se usar muito) um colar com várias aplicações (laço preto, pedras, corrente, etc...) e uma mala XXL ás riscas pretas e brancas.

 

 

Um top em tons de azul turquesa, umas skinny jeans pretas, um blazer de ganga escura, umas sandálidas pretas, uma pulseira com corrente e um laço e uma mala básica preta. Podes adicionar uns ocúlos de sol ou um colar.

 

 

3 comentários

Comentar post