Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Ano Novo- Significado das cores dos vestidos, conforme os desejos para 2010

Bem, durante uma longa pesquisa de moda, encontrei algo super interessante para postar, que tem a haver com o ano novo.

 

 

 

 

Já pensaram, que cada cor do vestido, têm o seu significado? Não sabes? Então, eu mostro!

 

Branco: Sugere pureza, ordem, simplicidade e harmonia. É uma cor expressiva que estimula os sentidos, mas cuidado para não colocar um branco muito transparente. Um vestido branco curto ou longo, com acessórios de outra cor, que sugere algo que queiras para o ano novo.

 

Preto: É uma cor sóbria, que indica silêncio, mas com tons brilhantes sugere nobreza e elegância. Pode ser usado com várias cores, para não ficar sobrecarregado,usa por exemplo, com uma blusa branca com bordados.

 

 

 

 

Amarelo É muito luminoso, vibrante e forte. Lembra a cor do ouro, da prosperidade e das realizações financeiras, estimula a acção e a coragem. Sugestões: Usa um vestido curto amarelo com sandálias brancas ou sandálias e acessórios em dourado.

 

Verde: É a cor da esperança, a cor universal da natureza, tem um efeito relaxante, de alegria e equilíbrio. Pode ser combinado com tons de castanho, preto ou branco, para um ano novo formal; um vestido verde com detalhes bege, para um ano novo mais casual; uma blusa verde e uns calções brancos ou beges.

 

Roxo: Remete para a nobreza e para o poder. Pode ser usado em peças pequenas para um ano novo light; em vestidos estampados; e para uma festa formal, um vestido longo de alças.

 

Rosa: Uma cor delicada, que sugere feminilidade e afeição. Um vestido estampado de flores ou bordados; numa festa mais activa, uma camisa rosa com manga de balão, uma mini-saia ou jeans.

 

Castanho: É uma cor que sugere segurança e solidez. É indicado para ser usado com compromissos onde queiras transmitir segurança e confiança, como por exemplo, num fim de ano com um chefe ou superiores.

 

 

 

 

 

   Agora que sabes o significado das cores, de acordo com os desejos para 2010, que cor vais usar?