Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Quando não existe inspiração para cozinhar...

... é porque provavelmente estou farta de comer o mesmo mas não sei para que lado me virar. Por enquanto ainda não sou a cozinheira cá da casa, esse é um título que a minha mãe detém, mas a verdade é que a chefe já vai tendo uns dias de folga e eu, na qualidade de chefe adjunta, começo já a fazer assim algumas misturas no que diz respeito a aventuras culinárias. Mas retomando ao problema quase existencial, muitas vezes, quando quero entrar em ação e arrasar, não sei mesmo como fazê-lo. É nessa altura que trato de ligar a TV, com horas ou até mesmo dias de antecedência, começo a vasculhar tudo que é programa de culinária à busca da receita perfeita, em especial o Masterchef.

Image of Masterchef US Season 1 via FOX Life

 

Posso dizer que já vi o Masterchef em todas as línguas, e, aquelas que não pescava nada (francês, por exemplo), recorria ás legendas. Já fui à Austrália, passei por França, fiz um desvio no Reino Unido, regressei a Portugal e rumei recentemente aos USA, visto que no próximo dia 21 de agosto pelas 23h00 será transmitido através da FOX Life a terceira temporada desta série que já me salvou muitas vezes a vida quando o que eu mais precisava era de inspiração para cozinhar.

 

Esta aventura será guiada por Gordon Ramsay, Joe Bastianich, responsável por algumas das mais prestigiadas adegas e melhores restaurantes dos Estados Unidos, e pelo chef Graham Elliott, um dos mais jovens chefes a ser distinguido com as estrelas Michelin. Já vi o teaser desta série (aqui) e promete ser assim mais uma daquelas temporadas em grande.

4 comentários

Comentar post