Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Explosão de suor nos pés? Nunca mais!

Não sei como é convosco, mas eu sofro muito da transpiração excessiva nos pés, seja inverno ou verão. De inverno devido ao calçado fechado e às meias grossas para enfrentar o frio, de verão porque as temperaturas assemelham-se às do grelhador, ou seja, o suor acompanha-me onde quer que vá. Durante muito anos, na altura da minha ignorância no que diz respeito à beleza, sofria muito com este mal. Quem sofre do mesmo problema, sabe o quão incómodo é ter os pés todos encharcados, como se tivesse chovido nos pés, de ter um odor não muito agradável quando se tira o calçado, mesmo que a higiene seja da melhor que há.

 

Quando finalmente descobri que existiam também desodorizantes para pés, disse para mim: "Ó, que maravilha! Finalmente vou acabar com este maldito flagelo". Experimentei imensos desodorizantes para pés, mas o que mais me fascinou foi sem dúvida o Gel Anti-Transpirante da Akileïne, que pertence à gama verde que trata os problemas relacionados com a transpiração dos pés.

 

Este Gel Anti-Transpirante tem uma textura bastante fresca e com uma utilização muito fácil: aplica-se duas vezes por dia, sem fazer qualquer massagem. Deve repetir este processo durante 14 dias e, ao fim desse período, deve fazer uma pausa e voltar ao processo de aplicação.

 

Relativamente à ação deste Gel, ao contrário de muitos outros, este apenas regula e normaliza a transpiração sem a bloquear, evitando também a formação de maus odores. Além disto, este produto não deixa os pés demasiado secos ou desidratados, pelo contrário, os pés até ficam com uma textura mais aveludada e com um cheiro bastante agradável.

3 comentários

Comentar post