Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

O que é natural, é bom

Não é que um sumo processado tenha mau paladar, mas sejamos sinceras, quando bebemos um sumo natural tem logo outro sabor, outro paladar, é como se estivessemos perante um produto dos Deuses, não é verdade? O mesmo acontece com a cosmética, com a pequena diferença de que ela não é, por enquanto, comestível. Além de ter uma melhor eficácia na nossa pele, as probabilidades desses mesmos produtos causarem-nos reacções alérgicas é bastante reduzida, para não falar de que não são testados em animais como acontece com maior parte dos cosméticos que por aí anda.

O díficil, até agora, era encontrar um local onde encontrar produtos naturais e que respeitem o meio ambiente. Eu digo era porque agora já não é mais, pois têm à vossa disposição a Naturessima, uma loja que já tive oportunidade de falar aqui. Tive a oportunidade de sentir na minha pele os efeitos fantásticos que estes produtos naturais dão. Continuem a ler o post para saberem mais!

Apresento o Tónico de Flor de Laranjeira, pode encontrá-lo aqui, traz 110ml preciosos para a nossa pele, vindos num frasco de vidro escuro clássico mas aconchegante, que me fez logo lembrar os frascos de cosméticos da minha avó. Acho engraçado e estimo muito este tipo de embalagens incomum, já que hoje em dia a maioria dos tónicos vem em embalagens de plástico.

Quanto à sua composição, iremos encontrar nada mais, nada menos do que água de flor de laranjeira destilada, um ingrediente que é usado desde a antiguidade, um autêntico elixir para a pele envelhecida, nutrindo, purificando e regenerando a pele. Além disso, a flor de laranjeira tem a particularidade de trabalhar com a micro-circulação da pele, melhorando a saúde geral e aparência.

Logo na primeira aplicação nota-se que este produto é natural pela sua fragrância suave e nada artificial, o que nos tónicos normais torna-se impossível ter, muitos deles apresentam aromas demasiado artificiais. Para aplicar basta pegar num disco de algodão, borrifar duas ou três vezes e passar pela pele logo após a esfoliação (sugiro o Esfoliante Facial de Laranja Doce). Verá que o excesso de sebo que permaneceu à superfície da pele desaparecerá, que a pele ficará cuidada, com toque de bebé e revitalizada.

Este tónico pode ser usado por qualquer tipo de pele sem qualquer tipo de restrição, porém é mais aconselhado para peles maduras e/ou sensíveis. Apesar de não ter pele madura, tenho-a bastante sensível e nem todos os produtos reagem da melhor maneira, mas este tónico portou-se lindamente, não tive quaisquer problemas com ele e estou totalmente viciada nele. Adoro-o adoro-o adoro-o!

Não deixe de acompanhar as novidades da Naturessima através da loja online e do Facebook. Para além disso, uma oportunidade que não pode deixar passar é a que está a decorrer este mês: os portes de envio em correio normal são grátis, se quiser correio registado só tem que pagar 1,55€. É realmente imperdível!

1 comentário

Comentar post