Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

5 tendências de 2016 que se vão usar em 2017

Janeiro é, em norma, um mês pautado pela reflexão e pelo desejo de mudança, sobretudo no que diz respeito à moda e tendências.

 

Apesar dos anos passarem, existem coisas que nunca mais mudam. Caso disso são algumas tendências, que transitam de um ano para o outro - e este ano não é exceção.

 

Passados os primeiros dias de 2017, decidi analisar as principais tendências de 2016 e conclui que existem 5 tendências que não podem mesmo deixar de ser usadas, ou melhor, que são uma boa aposta para este novo ano, pois continuarão em voga.

 

Veludo

Muitas vezes associado ao requinte e à elegância, o veludo foi uma forte presença nos looks de inverno. Por isso mesmo, prevê-se que continue a ser visto nos coordenados de festa da próxima estação.

 

Padrão leopardo

Embora não seja uma tendência completamente nova, a verdade é que este padrão já se tornou num clássico intemporal, sobretudo nos casacos compridos.

 

Malhas

As malhas são a preferência de qualquer comum mortal na época mais fria, e isso verificou-se perfeitamente em 2016. No novo ano, o cenário não mudará muito. Aliás, no verão, as malhas continuarão a ser a preferência de muitos para integrarem os coordenados dos dias mais quentes, apenas passarão a ser feitas de seda. 

 

Metalizados

As peças metalizadas já não se usam somente nas festas. Este tipo de acabamento confere um toque ousado a qualquer outfit, quer seja através de uma peça de roupa, quer seja através de uma mala ou de um par de sapatos. Em 2017, o espírito manter-se-à, afinal, todos querem esbanjar estilo, certo?

 

Sapatos masculinos

À semelhança do que acontece com a tendência anterior, os sapatos masculinos mostram ousadia quando usados num coordenado feminino. Se em 2016 este tipo de calçado foi bastante usado pelas bloggers de moda mundiais, em 2017 o mesmo se verificará.

 

Shopping

1. WYLDR  2. Zara  3. NA-KD  4. Parfois  5. NA-KD

3 comentários

Comentar post