Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

5 malas para regressar ao trabalho/escola com estilo

Tal como tenho vindo a apregoar nos últimos posts, regressar à rotina é necessário e é, no momento, uma realidade comum a grande parte de nós. 

 

Nesta coisa de regressos à escola ou ao trabalho, existem inúmeras descobertas, entre as quais se destaca a renovação das malas que se usa. Sim, é verdade, elas não duram para sempre e, por isso, há que renová-las! Portanto, não existe melhor altura do que esta para fazê-lo.

Depois de vos mostrar o calçado que pretendo adquirir neste outono/inverno, chegou a vez de mostrar as minhas eleições no que diz respeito às malas. Uma vez mais, recorri à La Redoute e à Prof para tomar as minhas decisões.

 

No meu caso, e como ainda estou a estudar e, brevemente, irei estagiar, procuro sempre malas espaçosas e com bastante organização, para poder levar o material que necessito (que é cada vez menos, é certo, mas ainda é uma lista significativa de coisas a levar). Contudo, nunca esqueço a parte estética, que é, para mim, o segundo fator mais importante na altura de comprar uma mala nova.

 

Dado isto, fiz uma seleção de 5 malas que me fizeram saltar a vista, sendo que grande parte delas são sintéticas e espaçosas, de modelo tipo saco de compras, que está cada vez mais em voga. Quanto aos preços, nem são maus de todo, pelo que é (só mais) um bom pretexto para adquirir, pelo menos, uma delas.

3 comentários

Comentar post