Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Hit the Pan - 9

Quando este projecto fizer 1 ano de existência cá no blog, vou sem dúvida fazer um pequeno balanço de quantos produtos acabei (por categoria) e vou partilhar convosco esses mesmos resultados, visto que este tem vindo a ser um projecto com o qual eu estou bastante satisfeita e bastante empenhada.

 

1) Gel de Duche de Aveia da Yves Rocher:  Adoro esta gama de produtos da Yves Rocher em todos os aromas mas, como nunca tinha experimentado nada de Aveia, decidi comprar este gel e não podia estar mais encantada! Deixa a pele bastante macia, suave e com um agradável aroma a Aveia!

 

2) Champô Caracóis Perfeitos 900ml da TRESemmé (review): Sem dúvida o melhor champô que já experimentei em toda a minha vida, os resultados são incríveis e o facto de ter 900ml ajuda imenso a economizar.

 

3) Condicionador Revitalizante 900ml da TRESemmé (review): Usei este condicionador sobretudo por ter as pontas espigadas e, para ajudar no efeito do champô, era o mais indicado.

 

4) Máscara 3 Minutes Miracle Frizz Remedy da Aussie (review): Gostei muito desta máscara, sem dúvida que voltarei a comprá-la mas na versão para cabelos secos.

 

5) Perfume Mini Pretty: Comprei este perfume no Continente, na área de produtos de perfumaria e sinceramente pensei que fosse melhor do que era.

 

6) Instant Boost Skin Tonic da Liz Earle (review): O melhor tónico de toda a minha vida! Sem dúvida que volto a comprá-lo mal tenha oportunidade de o fazer.

 

7) Gloss de Tangerina da Yves Rocher:Apesar de não ter gostado nada do perfume, adorei o gloss! Não é pegajoso e até tinha um aroma bastante bom.

 

8) Sérum Reparador de Cereja + Fitoqueratina d'O Boticário (review):O serúm que eu mais adorei usar em toda a minha vida! Sem dúvida é uma compra que tem de voltar a ser feita.

 

a) Amostra do Champô Oil Miracle da Schwarzkopf: Gostei imenso de usar esta amostra e vou dar-vos mais detalhes em breve.

2 comentários

Comentar post