Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

4 motivos para se usar perucas nas festividades

Os penteados são sempre alvo de muita cobiça e trabalho nas festas, sobretudo nas de Natal e Ano Novo. Tudo bem que uma maquilhagem cuidada e uma indumentária bem escolhida fazem uma enorme diferença na produção final, mas o cabelo também o faz. Por isso, muitas mulheres ficam com dores de cabeça só no pensar no que vão fazer nessas ocasiões festivas.

 

Fala-se muito em tranças, em cortes de cabelo novos, em mudanças de cor e nas extensões, mas nada mais do que isso. Por exemplo, eu nunca ouvi ninguém a dizer que ia comprar uma peruca para usar no jantar de Natal. Mas será por existir algum estigma em torno delas ou porque simplesmente as pessoas ainda não conhecem marcas como a UniWigs? Não sei a resposta, mas vim expor alguns motivos para que possam ponderar a sua escolha na quadra festiva deste ano - para ser precisa, trouxe 4 dos muitos motivos apontados por quem usa perucas ou extensões e adora.

4 motivos para se usar perucas nas festividades - Moda & Style

Primeiro ponto: baixa manutenção

A menos que sejam de cabelo natural, as perucas não requerem tanta manutenção como se espera. É preciso cuidar sim (lavar e pentear) das LaVivid Wigs, mas não muito mais do que isso.

 

Segundo: ótimo para arriscar

Às vezes quer-se arriscar num novo visual, mas o medo de que ele não fique bem no rosto ou estilo pessoal acaba por dominar. As perucas são perfeitas para isso mesmo: arriscar! O facto de serem removíveis e de poderem ser modeladas dá uma confiança acrescida.

4 motivos para se usar perucas nas festividades - Moda & Style

Terceiro: consegue-se ter a cor e textura que se quiser

Ao contrário do cabelo natural, é possível ficar exatamente com a cor e textura que se quer sem ter que trabalhar muito o cabelo.

 

Quarto: em último caso, pode-se recorrer às extensões

Para mudanças menos drásticas, pode-se sempre optar pelas extensões UniWigs Topper, acrescentando várias camadas de texturas ou comprimentos diferentes até se obter o resultado final pretendido.