Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

A Liliana Vilaça é uma jovem e promissora modelo portuguesa, tendo nascido no dia 7 de Janeiro de 1992. Aos 20 anos, esta jovem já conta com uma carreira de 7 anos, começada em pequenos desfiles em discotecas onde o pai trabalhava como Dj. Especializou-se aos 15 anos, tirando um curso na agência Porto Moda, sendo que já conta com diversas participações em publicidades, desfiles e eventos. Esta modelo também participou em castings e figurinos como Morangos com Açúcar na TVI e já participou em programas da Sic Radical.

 

O seu trabalho e beleza já foram notados por várias revistas e jornais portugueses, como o JN, revista NOVA GENTE, revista FOCUS, revista Visão Júnior, Semanário de Felgueiras, entre outros. Considera-se uma verdadeira guerreira, sendo que aceita desafios de diversos tipos e não há medo que a faça parar de lutar pelos seus sonhos.

 

 

 

1) Em criança, já pensavas seguir uma carreira no mundo da moda?

Sem duvida que não! Em criança quase todas as meninas sonham ser princesas ou médicas! Eu pessoalmente, sonhava ser veterinária para trabalhar com animais.

 

2) Durante a minha pesquisa, reparei que fizeste editoriais para algumas revistas conhecidas pelo público português, em geral. Podemos saber qual foi a tua sessão preferida e os motivos para a elegeres como tal?

Todos os trabalhos que eu realizo são com o maior prazer e dedicação, não posso eleger uma preferida mas posso dizer que me deu muito prazer representar Portugal em Itália e trazer o quarto lugar comigo!

 

3) Contas já com sete anos de carreira. Nestes sete anos, mudarias alguma coisa? Achas que cometeste alguma má escolha?

Não, até porque se eu cometi algum erro ao longo destes anos, esse erro foi necessário para eu aprender!

 

4) Em Maio de 2012 rumaste a Itália, onde representaste Portugal no Concurso Internacional New Model Year, onde obtiveste o quarto lugar (a nível mundial). O que aprendeste nesta experiência singular?

Aprendi essencialmente que apesar de sermos um pais pequeno podemos ficar a frente de países três vezes maiores, para isso basta lutar e acreditar sempre!

 

5) Se um dia pudesses escolher um estilista para desfilar com a sua colecção, qual seria? Porquê?

Desfilaria para qualquer estilista com o mesmo gosto e empenho, mas posso dizer que aprecio o trabalho do Luís Onofre!

 

6) Sei que frequentas o ensino superior. Como concilias a faculdade/estudos com a tua carreira?

Na vida apenas ainda não se descobriu solução para a morte, de resto tudo se arranja e eu procuro arranjar soluções para conciliar os meus trabalhos com a responsabilidade da universidade!


7) O Moda & Style pretende sempre dar os melhores conselhos às visitantes e nada melhor do que ir à fonte para os adquirir. Diz-me, qual são os conselhos que dás para as nossas visitantes que pretendem ter um futuro na moda?

Aconselho que sejam sempre humildes, trabalhadoras, ambiciosas mas sempre sem passar por cima de ninguém e principalmente que nunca se sintam inferiorizadas se em competição tiverem outras meninas que consideram ter mais potencial do que vocês mesmas! Nem tudo o que parece é e a aparência exterior não e tudo.

 

Agora, algumas perguntas de resposta curta:

  • Peça de vestuário preferida? Nenhuma em concreto, sou vaidosa e gosto de conjugar varias pecas para obter o look pretendido.
  • Viagem de sonho? Argentina.
  • Fashion Week preferida? Impossível definir uma favorita!
  • Modelo feminina preferida? Adriana Lima.
  • Modelo masculino preferido? É difícil escolher só um!
  • Produtos de beleza indispensáveis? Creme hidratante e perfume.
  • Não saís de casa sem…a minha mala, onde levo tudo que preciso para sobreviver fora de casa.

E agora, ficam aqui alguns trabalhos fotográficos desta jovem modelo que ainda vai dar que falar...

 

 

 

 

6 comentários

Comentar post