Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Review: CK One 900 Sugar Lipgloss

Durante a apresentação dos três conceitosque faziam parte da colecção de maquilhagem da CK One, eu falei-vos de um lipgloss do conceito Add Intensity, sendo que hoje irei falar-vos desse preciso gloss!

 

O gloss está disponível em cerca de 24 cores, algumas delas que se assemelham ou acompanham, como preferirem, os tons dos batons do mesmo conceito.

 

As típicas embalagens de cartão black & white são características da Calvin Klein, que na minha opinião, transmitem elegância e requinte, o clássico, algo totalmente diferente de outras marcas.

A embalagem é feita de um plástico bastante resistente, ou seja, não existem riscos nenhuns de partir ou danificar a embalagem, o que é óptimo pois podemos andar com ele na mala sem corrermos o risco de ficar sem gloss.

 

Um outro aspecto diferente que este gloss tem, é o seu pincel achatado, que nos permite uma melhor aplicação do gloss, ao contrário dos típicos aplicadores não achatados. Com este aplicador, o gloss desliza mais facilmente, o que facilita bastante na aplicação.

O seu cheiro é tão maravilhoso! Ele cheira a amêndoas que, até por momentos, sinto que voltei atrás no tempo e estou novamente na Páscoa, é realmente espectacular! E o melhor de tudo: não deixa os lábios pegajosos, como a maioria dos glosses deixa! Para além disso, ele tem uns brilhos tão suaves mas bonitos ao mesmo tempo, que nem a minha máquina conseguiu captar, é algo que têm mesmo de experimentar ao vivo!

 

O seu preço é de 15,90€ e traz 7ml, um preço justo, visto que o gloss é de excelente qualidade e o preço é bastante acessível quando comparado a produtos com a mesma função de outras marcas de estilista.

 

Para experimentarem e comprarem produtos da CK One, basta dirigirem-se ao El Corte Inglés de Lisboa ou ao El Corte Inglés de Gaia, os únicos pontos de venda da marca em Portugal.

2 comentários

Comentar post