Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Hit the Pan - 4

Aqui venho dar continuidade ao Hit the Pan um bocadinho diferente do habitual. Eu costumo fazer em vídeo, porém, há dois fatores que condicionam a realização do vídeo: uma delas é ainda eu não ter comprado o tripé (algo temporário) e porque estou muito rouca, não conseguindo falar, além de não me ser aconselhado puxar pela voz.

Sendo assim, este é 4º que realizo, desta vez em fotografias. Podem ver o 3º aqui.

 

1) Sabonete Líquido Esfoliante de Bergamota d'O Boticário (review): Como já tinha referido no blog, eu adoro este sabonete líquido, pelo fato de unir a esfoliação a um gel de banho com um fantástico cheiro a bergamota. É sem dúvida um produto a comprar novamente.

 

2) Perfume de Pastilha Elástica de Morango: Comprei-o numa loja local já à 3 anos, porém, ele estava totalmente parado. Já à algum tempo, enquanto fazia as minhas arrumações, encontrei-o e decidi dar-lhe uso. Ele tem um aroma bastante doce, mas tem um grande contra: não tem grande duração, ou seja, em poucas horas ele desaparece. Uma boa alternativa é o Egeo Dolce d'O Boticário (review) que é muito melhor que este perfume, não só a nível de cheiro, como também a nível de duração.

 

3) Hidratante Corporal Chantilly Coffee Seduction d'O Boticário (review): Este hidratante foi a minha estreia no que toca a hidratantes em mousse. E o resultado não podia ser melhor! Pele muito bem hidratada e com um cheiro de perder a cabeça, fiquei totalmente encantada :) É realmente um bom hidratante, mas por enquanto vou gastar outros hidratantes que vão parando cá por casa.

 

4) Bálsamo Reparador Labial da Yves Rocher: Já não é a primeira vez que uso este bálsamo reparador, pelo contrário, já é para aí a terceira ou a quarta vez que o uso. Ora bem, para usar tantas vezes, é sinal que o adoro! Ele realmente repara muito bem os lábios, deixando-os aptos para beijar! Na altura comprei a 1,99€, o que é bastante agradável.

 

5) Gel Frio para Pernas Cansadas da Yves Rocher: Graças à minha mãe eu conheci este gel frio, uma vez que ela tem tendência a ter pernas cansadas. Então, para amneziar esse cansaço, a minha mãe decidiu comprar este gel com um fantástico cheirinho a alfazema.

Eu uma vez, quase que por brincadeira, decidi aplicar este gel nas pernas depois de um dia de educação física (as pernas estavam mais que cansadas, como devem imaginar...). Foi uma sensação tão fresca mas tão fresca que nem imaginam! E o cheirinho que ficou!? Oh que maravilha! Fiquei totalmente fã e a partir daí ele não falta cá em casa. Apesar de esta embalagem ter acabado, temos mias duas por incertar.

 

6) Acetona do Dia: Engana-se quem acha que todos os produtos de marca branca são forretas! Eu gosto bastante desta acetona, não só por ser baratinha (cerca de 1,50€ ou até menos), mas também por retirar muito bem o verniz das unhas, ao contrário de algumas marcas que já experimentei anteriormente. O seu cheiro não é daqueles que se fique apaixonado, mas a sua qualidade é realmente incrível, assim como a sua módica quantia.

8 comentários

Comentar post